Nesta segunda-feira 14), em Rondonópolis (214 km de Cuiabá), uma mulher foi presa após surtar em um consultório odontológico.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram informados pelos presentes que a mulher ganhou um exame de tomografia por não ter dinheiro para custear o procedimento, mas, em seguida, surtou e agrediu o dentista.
Informações dão conta que os policiais foram acionados por volta das 11h para atenderem uma ocorrência no bairro Coophalis. No local, foram informados por uma testemunha sobre a situação.
Conforme a versão da testemunha, a mulher chegou ao local com dores nos dentes e foi informada de que precisaria fazer uma tomografia computadorizada. Contudo, ela afirmou não ter dinheiro para custear o exame, momento em que a clínica ofereceu abrir uma exceção e realizar o procedimento gratuitamente.
Ao saber da proposta, a mulher teria começado a ofender os presentes com palavrões. Em seguida, a polícia foi acionada e, diante da situação, começou a jogar papéis, moldes dentários e outros objetos contra o dentista do local.
Com a presença dos policiais na clínica, a mulher se negou a acompanhar os agentes até a delegacia. Em seguida, a suspeita passou então a proferir ofensas contra os policiais, xingando os militares e dizendo que iria denunciá-los.
Na delegacia, a mulher continuou com o ânimos exaltados e chegou a chutar um policial. Sem parar de gritar dentro da cela, a suspeita foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.