O São Paulo que entrará em campo nesta quinta-feira, às 19h, para enfrentar o Tolima, pela Copa Sul-Americana, deve ser bem diferente daquele que atuou diante do Grêmio, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

A principal mudança deve ocorrer na defesa. A linha com quatro zagueiros deve retornar, com Arboleda e Beraldo como a dupla de zaga. Na direita, Rafinha fica com o lugar de Raí Ramos.

No meio de campo, as principais novidades devem ser os retornos de Gabriel Neves, poupado no jogo passado, e de Rodrigo Nestor, recuperado de um desgaste muscular na coxa.

No ataque, fica a dúvida sobre o retorno de Luciano, reserva no jogo passado, e se Calleri será poupado para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Desta maneira, um provável São Paulo para encarar o Tolima tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Rodriguinho (Alisson); Luciano e Calleri (Marcos Paulo).

No treino desta terça, Dorival iniciou os trabalhos com a exibição de um vídeo para os jogadores. No gramado, os preparadores físicos comandaram o aquecimento e na sequência o elenco foi dividido em grupos para exercícios de posse de bola sob pressão em espaço curto.

Por fim, o treinador fez um trabalho posicional e de construção de jogadas, com diferentes formações, sem adversário. Erison participou de toda a atividade com os demais companheiros. Ele se recuperou de um estiramento na coxa e pode ser relacionado por Dorival Júnior.

O Tricolor ainda fará um último treino nesta quarta-feira antes da partida que pode garantir vaga para o São Paulo nas oitavas de final da Sul-Americana.

Wellington Rato em treino do São Paulo — Foto: Divulgação

Wellington Rato em treino do São Paulo — Foto: Divulgação

(GE)