A Ponte Preta viu o sonho de contar com o futebol do meia Bruno Nazário em 2020 ir por água abaixo neste final de semana. Isso porque o jogador que pertence ao Hoffenheim-ALE se acertou com o Botafogo.
Bruno Nazário, de 24 anos, é aguardado no Rio de Janeiro na terça-feira para realizar médicos e assinar contrato com o Botafogo. Seu empréstimo junto ao clube alemão será de uma temporada.
Nos últimos dias de 2019, a diretoria da Ponte Preta confirmou interesse na contratação de Bruno Nazário, que se destacou entre 2017 e 2018 defendendo as cores do Guarani. Até por isso seu nome nunca foi unanimidade entre os torcedores alvinegros.
Revelado nas categorias de base do Rio Branco-SP, o meia passou por Figueirense e América-MG até ser contratado pelo Hoffenheim-ALE em 2013. Depois disso, foi emprestado para Gdansk-POL, Cruzeiro, Guarani e Athletico-PR.
Anunciado como reforço do Furacão no segundo semestre de 2018, Bruno Nazário sofreu uma grave lesão no joelho direito e ficou oito meses afastado. Nova contusão evitou que o meia tivesse uma sequência em 2019. Ao todo, foram 30 jogos e nenhum gol pelo rubronegro. (Futebol Interior)