Subiu para quatro o número de pessoas mortas no grave acidente ocorrido nesta sexta-feira (20), envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na BR-158 que liga Barra do Garças e Nova Xavantina. Neste sábado (21), a PRF revisou o número de mortes no acidente de três para quatro.
Informações da PRF dão conta que três pessoas estavam no carro e duas no caminhão. O veículo de passeio teria entrado na contramão e bateu de frente com o caminhão. Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo.
Três ocupantes do carro e o motorista do caminhão morreram na hora. O motorista do caminhão foi identificado como Renato Pereira dos Santos.
Já as três vítimas que estavam no carro foram identificadas como Oldemar Giacomolli, Neuza Carboni e Maria Eduarda Carboni.
O único sobrevivente do acidente, o passageiro do caminhão, foi identificado como Rogério de Almeida Santos. Ele teria sido arremessado para fora do veículo.
Rogério foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças com ferimentos leves.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/c/e/WL5KASTPueCPDG8D93zQ/whatsapp-image-2022-05-20-at-17.26.54.jpeg)
Veículo que se envolveu em acidente na BR-158 — Foto: Reprodução
Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os Bombeiros foram chamados para controlar as chamas.
A Polícia Civil e a Politec estão no local dando andamento aos trabalhos de investigação.
Vídeos: Midianews