O Republicanos escolheu o médico Marcelo Sandrini para indicar para o cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada por Eduardo Botelho (União).

Nesta sexta-feira (05) membros do diretório municipal

do partido, juntamente com o presidente da sigla em Cuiabá, vereador Eduardo Magalhães se reuniram com o médico e confirmaram apoio para ele compor como vice.

Segundo Magalhães, o nome do médico foi consenso entre todos uma vez que o mesmo tem uma vasta história na capital mato-grossense, e é um profissional muito respeitado

.

“O maior problema de Cuiabá está na saúde médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem com salários atrasados um verdadeiro caos”, disse.

 

“Fora as denúncias de corrupção com quase 20 operações. Ora Polícia Federal, ora Polícia Civil  e para resolver esse caos precisamos de alguém com conhecimento técnico para ajudar na nova gestão”, afirmou.

 

“Marcelo está há mais de 40 anos à frente do Hospital Santa Helena, que nunca fechou as portas. Isso mostra sua competência e compromisso.  É justamente o que Cuiabá precisa”, completou.

Estiveram presentes declarando apoio ao médico, o ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, Geraldo Macedo, Gelson Menegatti, os suplentes de vereador, Júlio da Power, Robertinho Fernandes, Samer Roger, Fred Gayva, Giorgio Aguiar eo ex-secretário de Estado, Tony Rachid.