O cumprimento de ordens judiciais pela Polícia Federal e a Receita Federal, na “Operação Sign Off”, para investigar suspeitos de praticar crimes de descaminho, organização criminosa e lavagem de dinheiro, foi um caso isolado. Pelo menos no ponto de vista da  Associação dos Camelôs do Shopping Popular.

Em nota, a  Associação do Shopping Popular esclareceu que “das mais de 600 lojas do Shopping Popular, oito foram objeto da fiscalização, sendo uma situação isolada. A operação foi acompanhada pelo departamento jurídico da Associação, prestando todo apoio aos associados e às autoridades”.

Na mesma nota, a Associação do Shopping Popular esclareceu que “vem cada vez mais orientando seus associados para que trabalhem na mais lídima legalidade, prezando sempre pelo respeito à lei e aos nossos clientes”.

A íntegra da nota da Associação dos Camelôs do Shopping Popular

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Associação dos Camelôs do Shopping Popular vem a público esclarecer acerca da “Operação Sign Off” da Receita e Polícia Federal ocorrida na manhã desta quarta-feira (16) no Shopping Popular.

De acordo com as informações, a operação está sendo realizada em vários estabelecimentos comerciais da capital e demais cidades do país buscando esclarecer a forma de aquisição e pagamento de produtos eletrônicos.

Das mais de 600 lojas do Shopping Popular, oito foram objeto da fiscalização, sendo uma situação isolada. A operação foi acompanhada pelo departamento jurídico da Associação, prestando todo apoio aos associados e às autoridades.

Entendemos que tanto a Receita quanto a Policia Federal estão cumprindo com o seu mister e no tempo oportuno cada um dos associados envolvidos na operação poderá esclarecer os fatos em eventual procedimento judicial.

Hoje o Shopping Popular gera mais de 3 mil empregos diretos e indiretamente, sendo conhecido nacionalmente por sua organização, geração de emprego e renda para nossa capital e o estado de Mato Grosso.

A Associação vem cada vez mais orientando seus associados para que trabalhem na mais lídima legalidade, prezando sempre pelo respeito à lei e aos nossos clientes.

O Shopping está aberto normalmente com todas as lojas e restaurantes em pleno funcionamento.

Assessoria de imprensa e assessoria jurídica da Associação dos Camelôs do Shopping Popular