O Cuiabá chega à 36ª rodada do Brasileirão sem novas baixas por suspensão ou lesão. A única exceção é Uendel, que está fora dos planos até o fim desta temporada. A última vez que o técnico António Oliveira teve força máxima à disposição aconteceu diante do Atlético-MG, pelo penúltimo desafio do primeiro turno da Série A.

No duelo contra o Galo, pela 18ª rodada, Uendel rompeu o ligamento do joelho direito e se tornou desfalque confirmado pelo resto do ano. Desde então, com ressalva ao lateral-esquerdo, o Dourado teve baixas por 17 jogos consecutivos.

O último jogador a deixar o DM foi o colombiano Kelvin Osorio, recuperado de uma lesão na coxa. O meia será opção para a partida contra o Palmeiras. Walter e Camilo, que inicialmente ficariam sem jogar até o fim do Brasileiro, já voltaram aos gramados.

António Oliveira, técnico do Cuiabá — Foto: AssCom Dourado

António Oliveira, técnico do Cuiabá — Foto: AssCom Dourado

Com todas as peças ao dispor, António Oliveira tem a possibilidade de repetir a escalação inicial da última rodada, quando o Cuiabá venceu o Botafogo por 2 a 0, fora de casa.

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Dourado recebe o campeão neste domingo, com chances de garantir a permanência antecipada na Série A – confira os cenários. O confronto será disputado a partir das 17h30 (de MT) deste domingo, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada. (GE)