A estreia do São Paulo na Copa do Brasil, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do 4 de Julho, no Piauí, deve ser com o time completamente reserva. O time piauiense eliminou o Cuiabá, atual campeão mato-grossense, nos pênaltis, na segunda fase da Copa do Brasil.

Após os titulares entrarem em campo na noite do último sábado no empate por 0 a 0 contra o Fluminense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Hernán Crespo deve poupá-los da viagem e do desgaste físico.

No próximo sábado, às 19h, o Tricolor já volta a campo pela segunda rodada do Brasileirão. O time viaja para Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO.

Com isso, a escalação nesta terça deve ter: Lucas Perri (Tiago Volpi), Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves (Beraldo); Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon, Talles Costa e Welington; Rojas e Vitor Bueno.

Vitor Bueno em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Vitor Bueno em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil será disputado no próximo dia 8. Caso o São Paulo consiga um bom resultado em Teresina, os reservas devem ganhar nova chance no outro jogo.

A delegação são-paulina viaja para o Piauí na tarde desta segunda-feira. Antes de se encaminhar para o aeroporto, os jogadores realizaram uma atividade no CT da Barra Funda.

Na manhã desta terça, os atletas vão fazer a última atividade antes do duelo.

Na última vez em que os reservas foram utilizados, o São Paulo ganhou de 3 a 0 do Sporting Cristal, do Peru, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Eder embarca no ônibus do São Paulo  — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Eder embarca no ônibus do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

(Globo Esporte)