Seis carros ficaram engavetados durante uma carreata a favor do governo Bolsonaro em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no fim da tarde desta terça-feira (7). O acidente ocorreu na Avenida Lions Internacional, local onde ocorria a concentração da manifestação.

De acordo com a Polícia Militar, não houve feridos, apenas danos materiais. Ainda segundo a PM, os envolvidos no acidente informaram que vão registrar um Boletim de Ocorrência.

Testemunhas disseram que o acidente teria sido causado por um motorista embriagado e, como outros veículos estavam próximos, ocorreu o engavetamento.

Manifestação em Rondonópolis

Em dois trechos da BR-163, em Rondonópolis e Lucas do Rio Verde, os manifestantes pró Bolsonaro impediram a passagem de veículos de carga, exceto os que transportam produtos e perecíveis e carga viva, por um período, mas liberaram pouco tempo depois.

Em Rondonópolis, a concessionária Rota do Oeste, que administra trecho da BR-163, informou que um veículo tentou furar bloqueio e foi apedrejado por manifestantes.

De manhã, também houve atos contra o atual governo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Rondonópolis e Tangará da Serra, o chamado Grito dos Excluídos, mobilizado por movimentos sociais.

Manifestantes pró Bolsonaro se reuniram na Avenida Lions Internacional em Rondonópolis (MT) — Foto: Elka Candelária/TVCA

Manifestantes pró Bolsonaro se reuniram na Avenida Lions Internacional em Rondonópolis (MT) — Foto: Elka Candelária/TVCA