Um dos secretários atuais da prefeitura do município de Colíder (634 quilômetros de Cuiabá) protagonizou uma cena no mínimo um tanto “constrangedora” dentro do gabinete da prefeitura. O servidor passou a mão em suas partes íntimas dentro da sala e foi filmado por uma câmera. Logo depois o homem foi demitido, mas, foi nomeado novamente pela atual gestão da cidade.
No entanto, não foi divulgado se a situação aconteceu no ano passado ou em que ocasião tal fato foi ‘realizado’. Nas imagens em questão, o servidor anda pela sala após ‘se posicionar’ em frente à câmera, começa a acariciar suas partes íntimas de uma forma bem tranquila.
O atual secretário de Gestão Pública não sabia que naquele local havia uma câmera e que estava sendo filmado. Porém, o curioso é que uma pessoa que trabalha em um local público, mesmo estando sozinho, deveria manter o decoro.
Segundo a assessoria da prefeitura, a filmagem em questão se refere a um “grampo” da gestão passada em que o homem em questão exercia cargo de fiscal, e, por esse motivo, tentaram o prejudicar com o vídeo. Sendo que logo depois ele acabou demitido, mas foi contratado atualmente.