Um crime por motivo descabido chocou a cidade de Aripuanã, localizada a 947 quilômetros de Cuiabá, neste domingo. O secretário de Infraestrutura do município, Adriano José da Silva, é apontado como autor do disparo que matou o cunhado dele, Fabiano Alves da Costa, de 43 anos, durante sua festa de casamento, de madrugada, na zona rural do município.

Informações da Polícia Civil, dão conta que o homicídio aconteceu por volta da meia-noite, no salão de uma igreja, localizada na Comunidade Morena. Adriano estava na festa do próprio casamento, quando teria se desentendido com o cunhado, sacado uma arma de fogo e disparado contra o homem. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito.

Algumas pessoas relataram que a vítima se dirigiu ao secretário para pedir sua irmã em casamento. Foi quando ocorreu o assassinato. A aliança estava no bolso da vítima. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. Até o final da manhã deste domingo, o secretário municipal não havia sido preso.