Depois de vencer a semifinal de ida contra o Santos por 1 a 0, o São Paulo jogava pelo empate na tarde desta segunda-feira, em Barueri, mas ignorou o regulamento e carimbou a vaga à final do Paulista Feminino com uma goleada por 4 a 0. Foi a décima vitória seguida do Tricolor no torneio.

A disputa pelo título vai ser contra o Corinthians. A Federação Paulista de Futebol ainda vai definir as datas e os horários das decisões.

DOIS VIRA, QUATRO ACABA

Gláucia, com um gol e participação nos outros três, e Yaya, que marcou duas vezes, foram os destaques da partida. Foi um duelo aberto desde o início, com chances dos dois lados. Mas o São Paulo mostrou mais eficiência para sair na frente com Carol, aos 25 minutos do primeiro tempo, e depois ampliar com Yaya nos acréscimos. Já na volta do intervalo, Yaya voltou a balançar as redes, e Gláucia fechou a conta com um golaço em finalização de primeira.

A nota triste ficou por conta da lesão de Carol. Pouco depois de fazer o primeiro gol do São Paulo, ela torceu o joelho direita na tentativa de desarmar Cristiane e deixou o campo chorando. A suspeita é de ruptura do ligamento cruzado. (Globo Esporte)