Em meio a uma das maiores crises financeiras de sua história, potencializada pela pandemia de Covid-19 que paralisou as atividades do futebol, o São Paulo conseguiu um novo patrocinador.
A iSURE Consultoria e Seguros estampará sua marca nas costas do uniforme da equipe de futebol até o final do ano – o período coincide com o fim do mandato do atual presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Além da equipe masculina, a empresa também terá a marca nas camisas do time feminino, sub-20 e de basquete.
O acordo é de R$ 5 milhões, no total, sendo R$ 4 milhões para o futebol e R$ 1 milhão para o basquete.
– Tenho certeza de que, apesar de se tratar de um ano completamente fora da curva por todas as questões em relação ao coronavírus, teremos a empresa ao nosso lado por muito tempo – afirmou o diretor de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi.
Atualmente, o São Paulo lista outras 12 empresas parceiras em seu site. Recentemente, o clube renovou o patrocínio com o Banco Inter, que ocupa o principal espaço da camisa, também até o final deste ano. (Globo Esporte)