O São Paulo vai até Bragança Paulista para encarar o RB Bragantino nesta quarta-feira (08), às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor chega embalado após vencer o Santo André, fora de casa, na última partida. Por outro lado, o Massa Bruta também chega após derrotar o Guarani, em Campinas.

O técnico Pedro Caixinha deve ter uma série de desfalques para a partida. Por exemplo, o zagueiro Natan  teve um estiramento leve na coxa e deve ficar alguns dias em tratamento. Assim como o volante Matheus Fernandes, que sofreu um trauma no joelho na partida contra o Guarani e seguirá sob avaliação. O lateral-esquerdo Luan Cândido, com dores na canela, também segue em tratamento no DM. Contudo, nem tudo acaba sendo notícia ruim no Massa Bruta. O volante Jadsom, que cumpriu suspensão na última rodada, deve voltar ao time titular.

Bragantino chega embalado após vencer o Guarani, fora de casa – Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Como chega o São Paulo?

Por outro lado, o Tricolor Paulista deve contar com o retorno do atacante Calleri. Afinal, o argentino acabou sendo preservado do duelo contra o Santo André com dores no tornozelo direito. Além disso, o time deve ter muitas modificações, já que alguns titulares como David e Wellington Rato foram preservados no último embate. Por fim, os lesionados Rafinha, Igor Vinicius, Moreira, Diego Costa, André Anderson, Caio e Arboleda deram sequência às suas recuperações no departamento médico. Nahuel Ferraresi operou o joelho no último domingo e deve iniciar o tratamento no CT nesta semana.

RB BRAGANTINO X SÃO PAULO

7ª Rodada do Campeonato Paulista
Data: 8/2/2023, às 19h30
Local: Estádio Nabi Abi Chedid , em Bragança Paulista (SP)
RB BRAGANTINO: Cleiton; Andres Hurtado (Aderlan), Luan Patrick, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Jadsom, Gustavo Ribeiro e Praxedes; Artur, Bruninho e Alerrandro. Técnico: Pedro Caixinha
SÃO PAULO: Rafael; Orejuela, Beraldo, Alan Franco e Caio Paulista (Welington); Méndez, Nestor e Luciano; David, Wellington Rato e Calleri. Técnico: Rogério Ceni
Onde assistir: Premiere e Paulistão Play
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Robson Ferreira Oliveira
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (Jogada 10)