São Paulo e Santos se enfrentam nesta segunda-feira (2), no Morumbi, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h. Na classificação, o Tricolor Paulista está no meio da tabela, com quatro pontos. Já o Peixe, que ainda não perdeu na competição, tem sete pontos e entrou na rodada na liderança. Se conquistar os três pontos fora de casa, o Alvinegro Praiano reassume a ponta da competição.
Nesta segunda-feira, será a segunda vez que São Paulo e Santos se enfrentam nesta temporada. Pelo Campeonato Paulista, o Tricolor Paulista levou a melhor no San-São e venceu o Peixe por 3 a 0. Eder, Rodrigo Nestor e Bauermann, contra, fizeram os gols da partida.
Como está o São Paulo
Para enfrentar o Santos, o técnico Rogério Ceni não terá os meias Gabriel Sara e Nikão. Ambos estão com problemas no tornozelo e não ficam à disposição do treinador. O lateral-direito Rafinha, que iniciou entre os reservas na vitória contra o Jorge Wilstermann por 3 a 1, e o atacante Calleri, que nem sequer foi relacionado para a partida da Sul-Americana, devem iniciar entre os titulares no Morumbi. Jandrei Pablo Maia e Nestor também retornam aos 11 inicias.
Como está o Santos
O técnico Fabián Bustos não terá o atacante Ângelo para o clássico com o São Paulo. O atacante, sentiu um desconforto na posterior da perna direita no empate do Santos por 1 a 1 com o Unión La Calera, no meio da semana, e realiza tratamento no local. Já o meia-atacante Jhojan Julio, tratando de dores na panturrilha, é dúvida. Por outro lado, o treinador terá o retorno do atacante Marcos Leonardo, que cumpriu suspensão na última partida.
SÃO PAULO X SANTOS
4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e Horário: 2/5/2022, 20h
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni
SANTOS: João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Maicon e Lucas Pires; Willian Maranhão, Rodrigo Fernández e Ricardo Goulart; Marcos Leonardo, Bryan Angulo e Léo Baptistão (Johan Julio). Técnico: Fabián Bustos
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Onde assistir: Premiere