Campeão Paulista no último domingo, o São Paulo quer reforçar seu elenco para o restante da temporada e viu no arquirrival Palmeiras a opção de contratar um bom centroavante para o setor ofensivo. Ele é Borja, que atualmente defende o Junior Barranquilla, da Colômbia.
“É um jogador muito interessante, muito bom. Claro que envolve dois rivais, apesar de nossa excelente relação. Rivalidade no futebol é somente dentro de campo, fora de campo as diretorias devem se dar o melhor possível e temos buscado isso”, disse o dirigente em entrevista.
Contudo, Belmonte vê com cautela a chance de contratar Borja, pois acredita que o Palmeiras deverá utilizá-lo quando encerrar o empréstimo junto ao Junior Barranquilla.
“Mas acho que Palmeiras, em algum momento, vai aproveitar o Borja. Ele não teve o rendimento que se esperava, mas é um jogador muito interessante. Não temos negociação e nem conversamos sobre ele. Qualquer coisa é só pular o muro e bater um papo, mas nesse momento não tem nada”, completou.
Desde que deixou o Palmeiras, Borja tem ido muito bem com a camisa do time colombiano. São 35 gols pelo Junior Barranquilla, o que chamou a atenção de Abel Ferreira, que já o vê como boa opção para reintegrá-lo ao elenco.
O empréstimo de Borja com o Junior Barranquilla vai até o final do mês de junho, mas até lá o time colombiano tem a opção de comprar definitivamente o jogador. Por isso, até lá o Palmeiras não poderá ter nenhuma decisão em relação a sua sequência com a camisa alviverde. (Futebol Interior)