Já no Rio de Janeiro para a final da Libertadores, o Santos não registrou casos de Covid-19 no elenco na última bateria de exames, realizada na terça-feira. Sendo assim, os atletas estão liberados para a decisão deste sábado, contra o Palmeiras, às 17h, no Maracanã.
Alison, último caso positivo do elenco, cumpriu os 10 dias de quarentena, como manda o protocolo, e viajou normalmente à capital fluminense. O volante treina com os companheiros desde segunda-feira. Ele não foi relacionado na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, na última terça, e ficou na Baixada Santista em preparação para a final.
De resto, o técnico Cuca não conta só com os jogadores no departamento médico, casos de Jobson, Carlos Sánchez e Raniel.
Uma provável escalação do Santos, portanto, tem: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Lucas Braga; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.
O Santos ainda treina nesta quarta-feira, no CT do Fluminense, sem acesso para a imprensa, por causa da pandemia do novo coronavírus.
Até a final, o Santos faz outros dois treinamentos no Rio de Janeiro. Na sexta, o time fará um reconhecimento do gramado do Maracanã. (Globo Esporte)