Santos e Água Santa empataram sem gols nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O resultado reflete exatamente o que foi a partida: poucas chances claras para os dois times e um nível muito abaixo do esperado, principalmente do Peixe, que jogava em casa. Os atacantes Ângelo e Soteldo ainda discutiram com torcedores.
Ângelo foi substituído no segundo tempo da partida contra o Água Santa sob xingamentos de alguns torcedores na Vila Belmiro. O atacante do Santos não se calou e respondeu às críticas.
“Vai se f…” e “vai tomar no seu c…”, disse aos torcedores o garoto de apenas 18 anos.
O Água Santa dominou o Santos no primeiro tempo na Vila Belmiro. Como se estivesse em casa, o time de Diadema criou as principais chances e não deixou o Peixe sequer sair jogando. A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann não conseguiu mostrar evolução da partida do fim de semana para essa e só teve uma finalização na etapa inicial. A melhor chance do jogo nos 45 primeiros minutos foi do Água Santa, com Didi, de cabeça, e João Paulo fez um milagre para salvar.
O Santos melhorou no segundo tempo. Com Carabajal mais participativo, o Peixe deixou de ser pressionado pelo Água Santa e passou a, pelo menos, ter mais a bola no campo de ataque. Os visitantes, que na etapa inicial foram ousados e criaram as principais chances, apostaram mais no contra-ataque depois do intervalo. O jogo continuou muito ruim, com muito pouca qualidade. No fim, o Santos teria sua melhor chance depois de Lucas Barbosa desarmar o adversário, mas a árbitra Edina Alves Batista marcou falta. O placar terminou 0 a 0.
Com o empate, o Santos chega a cinco pontos no Grupo A do Campeonato Paulista. O Peixe está em terceiro lugar. Já o Água Santa tem dois pontos e também é o terceiro time do Grupo B.
O Santos entra em campo novamente no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra a Ferroviária, no Canindé. O Água Santa enfrenta a Portuguesa no domingo, às 15h, no Distrital do Inamar. (GE)