Assim que chegaram no local da ocorrência, as equipes localizaram uma porção de maconha, um pote contendo vários comprimidos de ecstasy e um pacote com munições calibre 22.
Os militares questionaram os proprietários do bar se havia mais produtos ilícitos em uma residência anexa ao bar. A princípio, uma suspeita negou, mas depois confessou que havia.
Na residência, os policiais encontraram dois cadernos contendo anotações, uma luneta, seis cartuchos, mais algumas porções de ecstasy e a quantia em dinheiro. O casal foi encaminhado à delegacia.
Já por volta das 22 horas, as equipes receberam uma nova denúncia, no mesmo endereço, onde dois homens desenterravam vários tabletes de maconha no fundo do estabelecimento comercial.
Ao perceberem a presença dos militares, a dupla tentou fugir, sendo detidos posteriormente. Quando retornaram no local da ocorrência, a equipe encontrou um buraco e apreendeu 35 tabletes de maconha. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.