Em evento realizado por uma patrocinadora da Libertadores nesta quinta-feira, em São Paulo, Ronaldo Fenômeno e os ídolos Marcos (ex-Palmeiras) e Léo Moura (ex-Flamengo) falaram sobre a inédita final continental entre os dois clubes, neste sábado, às 17h, em Montevidéu, no Uruguai.
Ronaldo, torcedor do Flamengo assumido quando mais jovem e ídolo do Corinthians, acredita na força do elenco rubro-negro nesta final. E aposta em uma vitória com placar elástico: 3 a 0.
Campeão da Libertadores em 99 e vice-campeão em 2000, Marcos acredita em favoritismo da equipe carioca e relembra o cenário da final contra o Santos. Mesmo assim, aposta em vitória do Palmeiras na grande decisão: 2 a 1.
– Na última Libertadores, a gente chegou à final e não sabia o que poderia acontecer. O Palmeiras tinha um leve favoritismo por causa do elenco. Este ano, acredito que o Flamengo tenha uma ligeira vantagem por ter um elenco mais qualificado, mas acredito que fisicamente o time do Palmeiras tem mais gás – disse o ex-goleiro.
O desempate nos palpites foi de Leo Moura, que apostou em vitória de 2 a 0 do Flamengo.
– Por mais que seja uma final de Libertadores, acho que o Flamengo chega forte. Pelo elenco que tem, pelas peças que vêm atuando. Por mais que seja contra um adversário difícil, acredito que o Flamengo tenha um poder de decisão maior. Em final é difícil falar de favoritismo, mas se olharmos jogador por jogador, acho que o Flamengo tem um elenco mais qualificado. (GE)