Depois da derrota para o Vitória, por 4 a 1, na Vila Capanema, Rogério Micale não é mais técnico do Paraná. Na segunda passagem pelo clube, o treinador comandou a equipe em seis jogos, com cinco derrotas e um empate. Ele foi contratado no dia 2 de novembro e completaria um mês a frente da equipe nesta quarta-feira. O clube confirmou a demissão do treinador e do auxiliar Jussãn Lara em nota publicada no site oficial.
Segundo informações apuradas pela reportagem, Micale foi comunicado pelo presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, na manhã desta quarta-feira. A pressão já era muito grande. No domingo, um grupo de torcedores chegou a ir até o CT Ninho da Gralha cobrar a comissão técnica e a diretoria.
Sob o comando de Micale, o Paraná teve cinco derrotas seguidas e um empate em seis jogos. O aproveitamento do treinador foi apenas de 5%.
O Paraná deve anunciar nas próximas horas o terceiro treinador da equipe para a temporada. O clube começou o ano com Allan Aal e depois trouxe Rogério Micale.
O time paranista não vence há sete rodadas e tem apenas uma vitória nos últimos 15 jogos pela competição, com nove pontos conquistados em 45 pontos possíveis. Seis jogos depois, o cenário piorou e muito. Com o treinador, o Tricolor caiu sete posições e está apenas cinco pontos de distância do Z-4. (Globo Esporte)