O técnico Rogério Ceni se desentendeu com um torcedor neste sábado (3), logo após descer do ônibus que levou a delegação do São Paulo a um hotel na capital mato-grossense, onde será disputado o duelo de domingo, contra o Cuiabá. Um vídeo gravado no local mostra o treinador tentando arrancar o celular das mãos de um homem que estava atrás de grades de proteção colocadas ao redor da área onde foi feito o desembarque.
Muitos torcedores marcaram presença e alguns fizeram protestos e gritaram ofensas, o que deixou Ceni irritado. Embora a maioria das manifestações que citavam seu nome fossem de apoio, o treinador também foi alvo de xingamentos. Um outro vídeo, divulgado pelo GE, mostra ele assinando camisas e tirando fotos enquanto volta a discutir com o torcedor.
Igor Gomes hostilizado
O meia Igor Gomes também foi hostilizado. Ele vem sendo algo dos torcedores desde a última quinta-feira, quando foi expulso na semifinal da Copa Sul-Americana e terminou como vilão da derrota por 3 a 1 no jogo de ida. Na volta, no dia 8, no Morumbi, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para avançar. Por dois, leva aos pênaltis.
Enquanto Igor Gomes era hostilizado com gritos de “fora”, um dos jogadores do São Paulo fez sinal de negativo para os torcedores que xingavam o meia.
O São Paulo não vive boa fase no Brasileirão. Com 29 pontos, o Tricolor é o 13º colocado, mais perto da zona de rebaixamento do que do G-6. O time vem de duas derrotas seguidas. (Com GE)
Veja o vídeo:
O clima não está nada bom no São Paulo! Rogério Ceni, irritado com as críticas, reagiu equivocadamente na chegada da delegação ao hotel em Cuiabá pic.twitter.com/bM2yshsEC4
— Marcelo Baseggio (@celobaseggio) September 3, 2022