A Seleção Brasileira se prepara para encarar Marrocos em um amistoso no próximo sábado (25), às 19h, em Tânger. Será a primeira partida do técnico interino Ramon Menezes como treinador da equipe canarinho. Contudo, o sucessor de Tite ainda é muito discutido tanto dentro quanto fora da CBF. E o nome de Carlo Ancelotti é o mais ventilado até aqui.
O treinador do Real Madrid é um dos favoritos para assumir o cargo de técnico da Seleção Brasileira e alguns jogadores já sonham com esta possibilidade. É o caso de Rodrygo. O atacante da equipe espanhola disse que brinca com o comandante no dia a dia, já imaginando o italiano trabalhando no Brasil.
“A gente mais brinca e fala: “Pô, Mister, estamos te esperando lá”. Ele brinca que a gente vai fazer a convocação juntos. Os três, os quatro na mesma sala. Ajudar a convocar (risos). A gente fala mais no tom de brincadeira, mas toda brincadeira tem um pouquinho de verdade. A situação lá é difícil, tem que sair do Real Madrid para poder vir pra cá. Então não dá para dizer antes como vai ser, mas claro que seria uma honra ter ele aqui”, disse Rodrygo, para a TV Globo.
Rodrygo é só elogios para Ancelotti
Contudo, Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até o meio de 2024. Ainda na entrevista, o atacante seguiu rasgando elogios ao treinador italiano. “Experiência, ganhou tudo. Sabe lidar com grupo e vestiário, isso é muito importante. Às vezes o treinador nem precisa ser o melhor técnico taticamente, dar as melhores palestras, o time já corre por ele. Ele é muito bom de vestiário e isso faz diferença”, completou o atacante. (Jogada 10)