A numeração do Brasil está definida para os próximos desafios. Na tarde desta quarta-feira, a CBF divulgou com qual camisa qual jogador da Seleção irá atuar nos amistosos contra Colômbia e Peru, nos próximos dias 6 e 10 de setembro. Destaque na Copa América, Richarlison fica com a camisa nove, na ausência de Gabriel Jesus. Já Alex Sandro, lateral da Juventus, herda a camisa seis de Filipe Luís.
Estreante na Seleção, Ivan recebe a camisa número 12. Entre os goleiros, Weverton fica com a 1, mas o provável titular é Ederson, com a habitual 23. Já no ataque, outros novato são Vinícius Junior e Bruno Henrique, que serão os números 19 e 21, respectivamente.
De volta ao time depois do corte na Copa América, Neymar segue sendo o camisa 10. Desta vez, no entanto, o craque deve jogar mais como um 10 do que nunca. Isso porque o técnico Tite pode estar experimentando o jogador em uma nova posição, ao lado de Casemiro e Arthur no meio-campo.
Alex Sandro será o camisa seis do Brasil nos amistosos — Foto: André Mourão / MoWA Press
Os amistosos do Brasil contra Colômbia e Peru serão realizados nos Estados Unidos. No dia 6, a Seleção pega os colombianos em Miami. No dia, o confronto com os peruanos será em Los Angeles.
Confira a lista completa dos números:
- Weverton
- Thiago Silva
- Éder Militão
- Marquinhos
- Casemiro
- Alex Sandro
- David Neres
- Arthur
- Richarlison
- Neymar
- Philippe Coutinho
- Ivan
- Dani Alves
- Samir
- Allan
- Jorge
- Fabinho
- Lucas Paquetá
- Vinícius Jr.
- Firmino
- Bruno Henrique
- Fágner
- Ederson
(Globo Esporte)