A segunda-feira começou cedo para os dirigentes do Flamengo. O presidente Rodolfo Landim, membros do Conselho de Futebol e também funcionários de departamento de futebol do clube estão desde o início da manhã na Gávea para debater o momento do time.
Uma reunião está marcada para o fim desta tarde, entre o Conselho de Futebol, para definir a situação do técnico Rogério Ceni.
Compõem o Conselho o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o vice-presidente de relações exteriores, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, e os conselheiros Diogo Lemos, Dekko Roisman e Fabio Palmer.
Ao longo da manhã, Landim teve conversas com alguns nomes da cúpula do Flamengo. O diretor de futebol, Bruno Spindel, também esteve presente na Gávea.
O trabalho de Rogério Ceni vem sendo bastante contestado pela torcida. A derrota para o Ceará por 2 a 0, no Maracanã, marcou um novo ponto de críticas ao treinador, desde a escalação até o desempenho do time. A atuação desagradou a toda a diretoria rubro-negra.
Nesta segunda-feira, o elenco do Flamengo folgou. A reapresentação está marcada para terça-feira. O time só volta a campo no dia 18 de janeiro, na próxima segunda-feira, contra o Goiás, em Goiânia. (Globo Esporte)