A repórter da TV Centro América, Gabriela Troian, denunciou, por meio de suas redes sociais, que foi assediada por um torcedor enquanto fazia a cobertura jornalística da partida entre Cuiabá e Vasco da Gama, na última quinta-feira (2), na Arena Pantanal, em Cuiabá.
De acordo com a postagem feita na página de Gabriela, ela relatou que um torcedor cometou assédio, dizendo que “iria invadir o campo e beijá-la”, enquanto ela trabalhava na cobertura do jogo. Na rede social, a jornalista faz o desabafo.
“Queria só fazer um desabafo! Quando visto essa camisa, tô ali dentro de campo, eu estou trabalhando. Hoje, um torcedor me assediou o jogo inteirinho, falou várias coisas, inclusive que ia invadir o campo para me beijar. É frustrante, triste, mas sigo aqui forte, buscando meu espaço como repórter”, afirmou a jornalista.
A emissora em que a jornalista trabalha, a TV Centro América, repudiou o triste episódio de assédio praticado pelo torcedor contra a repórter e afirmou que irá tomar as devidas providências sobre o fato denunciado.
fonte: HNT