A torcida do Cruzeiro não esquece que o principal objetivo da Raposa nesta temporada é voltar ao cenário dos grandes clubes do futebol brasileiro após a queda inédita ocorrida na última temporada. Para isso, um dos reforços confirmados pela equipe mineira é o meia Régis, ex-Bahia.

O jogador de 27 anos falou em entrevista para o canal oficial da Raposa no Youtube sobre as dificuldades que o clube terá na Série B. Na sua visão, a segunda divisão é mais difícil do que a Série A, de forma que a equipe precisará estar preparada para disputar a competição, que tem suas particularidades.

“Série A é difícil, mas Série B é muito mais. Temos que matar um leão por dia, não podemos perder pontos, pois é um campeonato extremamente difícil e com equipes muito boas. Mas estamos no Cruzeiro e precisamos fazer por merecer o respeito. Vamos enfrentar times cascudos que às vezes na técnica não vamos vencer”, contou Régis.

O atleta contou que a estrutura dos adversários poderá ser mais uma dificuldade encontrada pela Raposa. “São lugares em que o Cruzeiro não está acostumado a jogar, mas temos que nos adaptar o quanto antes e fazer com que o campeonato fique fácil. Mas isso dependerá de nosso jogo, do que vamos demonstrar e impor a outra equipe. Se conseguirmos, as coisas vão andar”, relatou.

O jogador ainda adota um discurso de que é preciso olhar para a frente e confia na retomada da confiança da equipe. “A gente precisa esquecer o passado e pensar para frente, em nossa realidade. Com trabalho e dedicação, vamos fazer um grande ano para o Cruzeiro voltar de onde nunca deveria ter saído”, concluiu. (Bola Vip)