Pablo está de volta ao São Paulo contra o River Plate, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela retomada da Libertadores. O atacante se recuperou após sofrer um descolamento de um músculo que liga a costela ao abdômen e foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz.
Nesta quarta-feira, véspera do duelo com o River Plate, Fernando Diniz comandou o último treinamento antes do confronto. Ele faz mistério e não revela a escalação, mas o mais provável é que Pablo ganhe a vaga de Luciano, suspenso, no time titular.
Vale lembrar que Pablo é o artilheiro do elenco do São Paulo em 2020, com sete gols marcados.
Além de Pablo, Diniz tem Brenner e Paulinho Bóia à disposição. Completam as opções de ataque Gonzalo Carneiro, Toró, Helinho e Tréllez (este não vem sendo relacionado por opção do treinador.
Assim, a provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo.
Além de Luciano, suspenso, Diniz não conta com Daniel Alves, Liziero, Walce e Rojas, todos em recuperação de lesões.
O Tricolor é o terceiro colocado do Grupo D da Libertadores, com três pontos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/L/Q/6nNknTQwm0pGz7SccQ1Q/pablo-spfc-1.jpg)
Pablo treinou nesta quarta-feira no São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net (Globo Esporte)