Goleado pelo Palmeiras na rodada passada, o Cuiabá tenta se reabilitar no Brasileirão diante do Criciúma, em partida que marca a estreia do técnico Bernardo Franco. O duelo será disputado neste sábado, às 17h30 (de MT), na Arena Pantanal.

O lateral-esquerdo Ramon volta a ser opção após se recuperar de lesão no adutor direito. Alan Empereur cumpriu suspensão automática no último jogo e deve retomar a titularidade na defesa. Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o meia-atacante Gustavo Sauer está à disposição para estrear com a camisa auriverde.

A única baixa fica por conta do lateral-direito Matheus Alexandre, que segue em recuperação de contusão no ligamento colateral medial do joelho.

Anunciado no início da semana e com poucos trabalhos à frente do time, a tendência é que Bernardo Franco mantenha a base do time titular das rodadas passadas.

Caso opte por iniciar com uma linha de quatro defensores, Max pode ser o escolhido para compor o meio-campo.

A provável escalação tem: Walter; Raylan, Marllon, Bruno Alves (Max), Alan Empereur e Ramon (Juan Tavares); Lucas Mineiro e Denilson; Derik Lacerda, Jonathan Cafú e Isidro Pitta.

Atual 19º colocado na tabela, o Cuiabá não vence há seis jogos no Brasileirão – são cinco derrotas e um empate. No total, o jejum é de oito confrontos. (GE)