Rafael Gava foi um dos destaques na primeira vitória do Cuiabá fora do Brasil. O meia deu assistência para um dos gols do Cuiabá no triunfo por 2 a 1 sobre o River Plate-URU, na Sul-Americana. O jogador deve ser relacionado para a partida contra o Internacional neste sábado.

O confronto contra o Colorado é encarado de uma forma diferente para Gava. O meia foi revelado para o futebol, e atuou na base do time gaúcho entre os anos de 2011 e 2013.

– O Internacional foi o time que contribuiu para que o meu sonho de se tornar jogador tornasse realidade. Hoje estou do outro lado, defendo uma equipe que me identifico bastante, e por qual farei de tudo para entregar o meu melhor tanto dentro quanto fora de campo – destacou.

Rafael Gava esteve presente nos dois últimos confrontos contra o Internacional pelo Brasileirão do ano passado – vitória na Arena Pantanal por 1 a 0, e empate no Beira Rio por 0 a 0.

– O Internacional é um adversário que exige toda atenção. Qualquer erro pode ser fatal. Precisamos estar atentos e saber utilizar o fator casa como o aliado. Determinação não pode faltar se quisermos conquistar os três pontos – finalizou.

Cuiabá e Internacional se enfrentam neste sábado, às 20h (de MT), na Arena Pantanal. O jogo será válido pela 7ª rodada do Brasileirão.  (GE)