O quiropraxista Paulo Ricardo Teixeira foi preso no âmbito da Operação Quiropraxis, no estado de Goiás, pelo crime de violação sexual mediante fraude, nesta terça-feira (27). Ele também atendia em Mato Grosso e no Pará, por isso, a Polícia Civil acredita que existam mais vítimas nesses estados.

Conforme as investigações da PJC de Goiás, Paulo Ricardo, mediante fraude, estuprou duas vítimas que eram atendidas por ele na cidade de Mozarlândia, no estado goiano. As vítimas, após tomarem ciência de que haviam sido violadas sexualmente, procuraram a delegacia da cidade para noticiar os fatos.

As autoridades goianas averiguaram que Paulo Ricardo atende em várias cidades nos estados de Goiás, Mato Grosso e Pará, o que levanta a suspeita de que existam mais vítimas nesses locais. A equipe policial, ao tomar conhecimento que o profissional atenderia em uma clínica localizada em Britânia, se deslocou até a cidade e efetuou a prisão preventiva dele, que foi conduzido à Delegacia de Mozarlândia, para os procedimentos legais, e posteriormente ao presídio.

(HNT)