O Solidariedade, um dos partidos que mais cresceram no cenário político da capital e do Estado este ano, vai tomar um posicionamento sobre quem apoiar no segundo turno das eleições para prefeito em Cuiabá, marcado para o próximo dia 27. Com essa finalidade, a direção estadual da legenda, em conjunto com sua direção municipal, fará uma reunião de alinhamento neste sábado (12) às 9h30, com seus membros e candidatos(as) para então se manifestar, seja a favor de Abílio Brunini (PL), Lúdio Cabral (PT) ou mesmo por uma posição de neutralidade.

A convocação foi feita nesta sexta-feira (11) pelo presidente estadual do Solidariedade, Marco Aurélio, que entende ser importante um posicionamento do partido neste momento de efervescência da política regional. “Somos um partido unido e democrático que conquistou seu espaço na Câmara Municipal, elegendo vereadores no pleito deste ano, o que nos credencia a continuar fazendo parte do processo. Por isso, pedimos a participação dos nossos membros nesse evento”, afirmou Marco Aurélio.

A reunião será realizada na rua João Lourenço Figueiredo, 09, Bairro Jardim Tropical, Sala C (Referência: Clínica Biofisio Pilates). Ao final do encontro, será concedida uma entrevista coletiva para a imprensa (11 horas), onde será argumentada a decisão tomada pelo partido.

Veja a convocação