Quatro criminosos de  21, 25, 21 e 20 anos, foram presos em Várzea Grande, nesta sexta-feira (23), após furtarem um comércio em Tangará da Serra (217 km de Cuiabá). Materiais do furto, como fones de ouvido, Ipad, carregadores, controles de videogame, relógios, celulares, implante mamário de silicone, hoverboard, microfone, foram apreendidos.

Prisão da quadrilha ocorreu na avenida Frei Coimbra, em frente à Fábrica Marajá. Policiais foram informados que os suspeitos do furto ocorrido em Tangará estavam em Várzea Grande, em um veículo modelo VW Gol.

Foi feita à abordagem e no carro estava apenas três suspeitos. Durante revista no carro, foram encontrados alguns produtos furtados, sendo que um dos jovens confessou que apenas teria dado apoio ao furto. Ele disse que o restante dos materiais estaria no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

No endereço informado, os militares foram recebidos pelo jovem de 25 anos, que confirmou que os produtos estavam na residência. Contudo, ele disse que só estava guardando, que o material seria dos jovens de 21 anos. Ele ainda informou que em sua residência no bairro Capão Grande, em Várzea Grande, teria outra parte do material furtado. No local, os policiais confirmaram os fatos.

Diante da situação, os quatro jovens foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes. Foi feito contato com a vítima que compareceu na delegacia. (HNT)