O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou em convenção partidária realizada na última sexta-feira (5), a escolha do Pastor Marcos Ritela como candidato ao governo de Mato Grosso nas eleições deste ano. A oficialização da candidatura foi realizada em um hotel, em Cuiabá.

No evento, o pastor disse atender um clamor da população.

“A população está pedindo um nome que realmente seja de direita, um nome que realmente vai contra o velho sistema, a velha política. E eu me coloquei à disposição da população mato-grossense para defender nossa população que está passando uma precariedade na saúde, na educação e na segurança. Nós estamos juntos nessa batalha. Com ajuda do povo e nós vamos vencer”, discursou.

A chapa ainda é composta Alvani Manoel Laurindo, como vice-governador.
O PTB vai lançar Antônio Galvan como candidato para o   Senado da República por Mato Grosso. Desde que se colocou como pré-candiato ao Senado, Antônio Galvan se coloca como “o único  Bolsonaro raiz, em Mato Grosso”. Por isso, ele espera receber o apoio do presidente Jair Bolsonaro, na briga pela senatória.

Candidato ao Senado, Antônio Galvan, presidente licenciado da Aprosoja, se autointitula como “o único que é Jair Bolsonaro Raiz”