O promotor de eventos Ronildo Telles dos Santos, de 49 anos, foi assassinado a tiros no antigo Bar do Gaúcho, em Jaciara ( a 121 km de Cuiabá) na noite de quinta-feira (22). Ele foi atingido com tiros na região das costas, tronco e cabeça, todos de calibre 380. Segundo informações, a vítima estava recebendo ameaças de morte recentemente.
De acordo com o boletim de ocorrência, Ronildo estava em um bar quando um homem foi até o estabelecimento por volta das 22h. O criminoso estacionou a motocicleta a cerca de 70 metros e foi até o bar a pé.
Em seguida, ele foi na direção de Ronildo e efetuou vários tiros nele. O promotor de eventos foi atingido na região das costas, tronco e cabeça, fazendo com que ele morresse ainda no estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada para ir até o local e conversaram com a esposa da vítima. Ela relatou que o marido vinha sofrendo ameaças de morte constantemente, mas não falava sobre o assunto.
O suspeito de ter cometido o crime usava um capacete e moletom que dificultaram a identificação dele. Os agentes realizam rondas na região para encontrar o atirador.
Fonte: HiperNotícias