Coordenador de uma escola estadual, e professor de física na mesma unidade, Haroldo Lima Rodrigues Filho, 29 anos, foi preso na manhã dessa segunda-feira (10) acusado de oferecer R$ 50 e créditos no celular a um aluno em troca de sexo e “nudes” do menor, em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

As investigações se iniciaram a partir da denúncia da mãe de um menor que, ao notar a mudança de comportamento do filho, descobriu que ele vinha sendo assediado por um professor da escola em que estudava.

Conforme apurado, o suspeito, que abordou o aluno através de redes sociais, oferecia dinheiro à vítima para com ela manter relações sexuais, além de lhe pedir fotos das partes íntimas, também em troca de pagamento.

De posse das informações, a Polícia Civil representou pela prisão do professor, que foi deferida rapidamente pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

O mandado de prisão foi cumprido na escola em que o suspeito ministra aulas, assim como o mandado de busca e apreensão em sua residência, oportunidade em que dispositivos eletrônicos foram apreendidos.

Fonte: Repórter MT