Nithiely Catarina Day Souza, de 19 anos que ficou conhecida como “princesinha macabra”,segundo as informações é uma das disciplinas do grupo de facção do crime em Lucas do Rio Verde.
Ela é responsável por decidir quem vive ou morre, a “Princesinha macabra”Nithiely Catarina Day Souza foi presa após mandar a execução de Gediano Silva de 19 anos no dia 25 de Janeiro.
Gediano foi morto porque havia comprado drogas com outro grupo criminoso, sua morte foi gravada em vídeo pela “princesinha macabra, que chocou o município de Lucas do Rio Verde por tanta brutalidade.
Além de ser disciplina a princesa era responsável por recolher dinheiro para facção,e cobrar o dinheiro de traficantes que ficavam devendo a organização crimosa, antes de ser presa a princesa ainda afrontou a polícia dizendo que não tinha medo de ser presa.
Além disso a princesinha, divulgava em suas redes sociais fotos e vídeos ostentando dinheiro, festa, armas e até mesmo no uso da maconha.
Este grupo liderado por ela ainda três estão foragidos. A polícia já tem informações de que o grupo já fez outras vítimas e podem ser responsáveis por varios outros homicídios.
No seu primeiro depoimento a jovem ficou totalmente calada, a justiça a encaminhou direto para o presídio.
No seu perfil nas redes sociais várias fotos e vídeos já foram excluídos após sua prisão, tudo leva a crer que que o bando apagou algumas fotos e vídeos para dificultar as investigações da polícia e não poder chegar até outros bandidos.
A polícia segue as investigações .