A viagem estava programada para o Natal, porém foi interrompida quando a primeira-dama do estado Virginia Mendes foi diagnosticada com Covid-19 pela terceira vez, ela passou por tratamento e acompanhamento médico, chegou a ser internada no Hospital Albert Einstein em São Paulo e posteriormente em uma Unidade de Terapia Intensiva ( UTI) em Cuiabá.

Após passar por avaliação médica e seguir com rigor as orientações de repouso, a primeira-dama de MT viajou nesta segunda-feira (09.01), acompanhada do filho Luis Mendes e do governador Mauro Mendes para visitar a filha mais velha do casal que atualmente reside em Oslo – Noruega, Ana Carolinna Mendes e o genro Daniel Larre, e buscar a filha caçula do casal Maria Luiza Mendes que passa férias com a irmã.

Por meio das plataformas digitais, Virginia Mendes compartilhou com seus seguidores a expectativa de embarcar ao encontro das filhas. “As malas estão prontas…nelas eu levo muito mais do que os olhos podem ver. Desta vez, na “bagagem” levo saudades, amor, carinho, bejios, abraços e uma vontade imensa de estar com minhas filhas. Acima de tudo, levo minha infinita gratidão. Graças a Deus, após precisar desmarcar esta viagem no final do ano, agora posso ir”, compartilhou Virginia Mendes.

Depois de 22 horas entre voo e conexão, a família Mendes desembarcou em Oslo- Noruega nesta terça-feira (10.01), e foram recepcionados pelas filhas e o genro.