O homem identificado pelas iniciais T.M.O.R, 19, acusado de assassinar a ex- companheira Lorrayne Batista de Carvalho, 22, se entregou à Polícia Civil de Mato Grosso, na Delegacia Porto Esperidião (329 quilômetros a Oeste de Cuiabá).
Lorrayne de Carvalho foi morta a facadas na manhã da última quinta-feira (2), dentro da quitinete em que morava, em Mirassol d’Oeste (301 quilômetros a Oeste de Cuiabá). Segundo informações, após assassinar a companheira, o homem ligou para a família dela avisando do crime.
Leia Também:
– Jovem de 22 anos é assassinada pelo companheiro em casa, em Mato Grosso
– Empresário é indiciado por homicídio e feminicídio qualificado por morte de casal em MT
– Feminicídio brutal: mulher é degolada pelo marido em cidade de Mato Gosso
A Polícia Civil de Mato Grosso disse que havia outros registros de violência doméstica contra a feitos pela vítima contra o acusado. De acordo com as investigações, um dia antes de cometer o feminicídio, o rapaz pediu demissão da empresa em que trabalhava e pegou o dinheiro da rescisão.
Ele assassinou a companheira e fugiu para Porto Esperidião, sua cidade natal. Nesta terça-feira, ele se apresentou na delegacia da cidade e foi cumprido o mandado de prisão. Ele será encaminhado à unidade prisional de Mirassol d’Oeste.
Durante interrogatório, o autor do homicídio se mostrou frio e sem arrependimento pelo crime praticado, informou a Polícia Judiciária Civil (PJC). O suspeito foi autuado por homicídio qualificado em feminicídio e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.