O presidente do Paraná Clube, Sérgio Molletta, 64 anos, renunciou ao cargo na noite desta quinta-feira, em reunião do conselho. O dirigente apresentou a carta que termina um mandato de pouco mais de três meses e iniciado após outra renúncia, a do presidente eleito Leonardo Oliveira, em 20 de janeiro. A saída de Molletta não foi anunciada oficialmente pelo clube

Molletta está oficialmente de licença médica desde o dia 30 de março. Ele testou positivo para Covid-19, ficou internado por 15 dias e saiu do hospital no último dia 15. Quem assume o cargo é o vice-presidente Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, que já tocava a administração durante a licença. O Paraná terá nova eleição no mês de setembro.

O dirigente assumiu o cargo em meio à crise do Paraná agravada pelo rebaixamento e a queda das receitas. O Paraná vem tomando diversas medidas para tentar reduzir os gastos, entre elas, cortes de gastos de 50% da folha com demissões de funcionários e suspensão de pagamentos de fornecedores. (Globo Esporte)