Fim de novela no Corinthians. Em entrevista ao site ‘GloboEsporte’, o presidente Duilio Monteiro Alves disse que o clube não considera mais a contratação do atacante Diego Costa, que rompeu seu contrato com o Atlético, por causa dos altos valores apresentados pelo staff do atleta.

“Querer jogar no Corinthians com salário de Arábia é não quer jogar aqui. (…) Não é interessante nos termos que ficou. Não jogará no Corinthians. Só se os valores mudarem. Posso cravar que nesta janela ele não virá para o Corinthians. Grande jogador, gosto muito, é a cara do clube, nos ajudaria, temos carência. Mas é uma operação em que a conta não fecha”, disse o dirigente.

Promessa de contratação

O presidente, no entanto, garantiu que o clube está correndo atrás de um atacante para a disputa da Libertadores e Paulistão. Mas com responsabilidade financeira.

“O Corinthians segue no mercado, estudando, sem pressa, da mesma forma que fizemos no ano passado. Não tem problema. Estou aqui representando um clube gigante, sei que querem um camisa 9 de alto nível. Vamos trazer, buscamos um jogador de peso, mas é preciso ter paciência. É na hora certa de fazer, que se encaixe no planejamento. Mas que seja dentro do que entendemos ser um bom negócio”, disse. (Jogada 10/GE)