prefeito Vander Masson (PSDB) de Tangará da Serra (232 km de Cuiabá), decretou toque de recolher entre às 22hs e 05hs e proíbe aglomerações nas vias públicas com medida de combate ao avanço da covid-19 e vai utilizar de sirenes em pontos estratégicos para avisar população.

No documento assinado o prefeito de termina que seja “restrita a circulação injustificada de indivíduos no perímetro urbano entre as 22h00 e 05h00, excetuando-se serviços de delivery de alimentos até às 24h00, devendo haver cadastro dos condutores de veículos de entrega.

No documento, Vander especifica que sirenes em pontos estratégicos alertará a população sobre os horários limite que os moradores podem circular. O mesmo vale para o comércio.

Apenas serviços serão mantidos.

A determinação ocorreu após reunião do Comitê Interinstitucional de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus. No encontro, os representantes do comitê, formado por secretários e membros ligados ao setor empresarial, entre outros, se convenceram que a covid tem avançado no município em estágio preocupante.