Em entrevista ao programa Giro Conti na manhã desta segunda-feira (11), o deputado estadual Paulo Araújo (PP), disse que o partido tem duas prioridade em Mato Grosso no pleito de outubro deste ano. Araújo destacou a principal como a eleição do deputado federal Neri Geller ao Senado e no âmbito estadual, conquistar até três vagas na Assembleia Legislativa.

“O PP tem duas prioridades em Mato Grosso, uma é a eleição de Neri Geller ao Senado, onde ele representa um movimento muito forte e a outra é vir com uma boa chapa de deputados estaduais capaz de eleger ao menos três colegas”, disse.

O deputado federal Neri Geller segue focado em sua candidatura ao Senado Federal nestas eleições. Assim, tem trabalhado para consolidar o apoio do governador Mauro Mendes  (UB) à sua candidatura.

Do outro lado, em um ‘cabo de guerra’, o senador Wellington Fagundes também segue com o mesmo foco na busca à reeleição ao Senado. E, igualmente, quer o apoio de Mendes em sua disputa.

Já Mauro Mendes não decidiu sobre seu apoio político nestas eleições à Senatória.

O Partido Progressista (PP) coloca a candidatura de Neri como prioridade na corrida pelo Senado e ainda projeta eleger pelo menos quatro nomes na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, no pleito eleitoral em outubro deste ano.

Além disso Paulo garante que o partido tem chances reais de ampliar o número de cadeiras na Assembleia Legislativa.

“Há uma expectativa muito grande de fazer pelo menos três deputados estaduais,  no pior cenário de todos apenas dois deputados estaduais pelo Progressistas”, finalizou.