A Ponte Preta venceu o Corinthians por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Bruno Reis e Roger fizeram os gols do time mandante, e Boselli diminuiu. O triunfo da Macaca foi construído no primeiro tempo, aproveitando dois erros seguidos do Timão. No segundo tempo, o Corinthians reagiu com gol de Boselli, mas depois parou nas boas defesa do goleiro Ygor, que se tornou o herói da vitória.
Como fica?
Com a vitória, a Ponte Preta chegou a seis pontos na segunda colocação do Grupo A, um atrás do líder Santos. Já o Corinthians estacionou nos quatro pontos, na segunda posição do Grupo D.
Primeiro tempo
O Corinthians começou bem a partida e teve três finalizações. A Ponte Preta, no entanto, foi mais perigosa quando teve oportunidade. Aos 24, Jeferson chutou colocado assustando o goleiro Cássio. Depois disso, os erros individuais complicaram para o Timão. A Macaca foi eficiente e abriu dois gols de vantagem em falhas seguidas da zaga adversária: primeiro com Bruno Reis, aproveitando erro de Madson, aos 39, e depois com Roger, que se beneficiou de falha de Richard, aos 40. No fim do primeiro tempo, aos 45, o Corinthians teve a chance de diminuir em cobrança de pênalti, mas Luan parou no goleiro Ygor e depois, no mesmo lance, perdeu chance de cabeça.
Ramiro sai chorando
O meio-campista Ramiro, do Corinthians, torceu o joelho direito em disputa com Bruno Reis e deixou o campo ainda no primeiro tempo, chorando. A situação do jogador preocupa a comissão técnica.
Fala, Camacho!
Volante do Corinthians analisa a derrota:
Próximos jogos
O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 11h, para o clássico contra o Santos, em Itaquera. A Ponte Preta, por sua vez, joga de novo somente na segunda-feira, às 17h, contra a Inter de Limeira, fora de casa. (Globo Esporte)