Um policial penal foi preso na madrugada desta segunda-feira (12) por assediar uma jovem de 18 anos, no bar do Jarbas, em Cuiabá. O homem ainda teria apontado uma arma de fogo para alguns cliente do estabelecimento.
De acordo com boletim de ocorrência, a PM foi acionada com a denúncia de que um policial estaria ameaçando algumas pessoas em um bar, apontando uma arma de fogo para elas. No local, depararam-se com uma briga generalizada, em que foi possível identificar o suspeito.
A mulher que fez a denúncia contou que estava dançando juntamente de seu esposo quando o homem chegou e deu um beijo em seu rosto. O marido, então, ficou bastante nervoso, dando início à discussão.
Ela ainda contou que algumas pessoas levaram o policial para fora do bar e chamaram um Uber. Quando o veículo chegou ao local, ele sacou sua arma e começou a apontar para as pessoas, dizendo que ele era policial e que todos deveriam ficar calmos.
Ele foi detido pelos policiais militares e encaminhado para delegacia.
Em nota, a Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP) informou que tomou conhecimento da prisão do policial penal e está buscando informações junto à Polícia Civil. Informou também que adotará as medidas legais na esfera administrativa.
Fonte: HNT