O investigador Aurélio Mendanha (PL), da Polícia Civil de Mato Grosso, possui uma extensa pauta de propostas para melhoria da qualidade de vida, caso conquiste uma vaga na Câmara de Água Boa. No rol das indicações, estão ampliação do sistema de captação de abastecimento de água da cidade, a criação do Fundo Municipal de Trânsito e a criança e implantação da Guarda Municipal.

“É nosso projeto trabalhar pela viabilidade da Guarda Municipal e do Fundo de Trânsito, porque impacta diretamente no cotidiano das pessoas”, afirmou ele, para a reportagem do portal de notícias. Ele crê que, na Câmara de Água Boa, vai conseguir trabalhar pelo fortalecimento das forças de segurança.

Na sua pauta de indicações, Mendanha também consta a defesa da construção do Truck Park, na BR-158, na política de implantação de Pontos de Parada para de Descanso (PPD), em rodovias federais; um novo Cemitério Municipal; criar a Secretaria Municipal da Juventude; revitalização das vilas dos assentamentos; apoio aos clubes de tiro, para auxílio na legalização de armas; e construção da Praça do Setor Norte.

Aurélio Mendanha observou que é neste momento, em que acontece o intenso debate eleitoral, quando as famílias devem se engajar e lutar pelo que é melhor, para o município. “Depois do processo eleitoral, não adianta ficar discutir problemas de segurança em grupos de WhatsApp e demais redes sociais”, ponderou Mendanha, para a equipe de reportagem.