A empresária Ruana Fortunato Freitas, 28 anos, teria planejado um suposto sequestro e o roubo da caminhonete Toyota Hilux ocorrido na noite de quarta-feira (1º) para dar “golpe” no seguro do veículo.

O casal foi ouvido na tarde desta quinta-feira (02) pelo delegado titular da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, após a mulher ser encontrada sozinha dirigindo a caminhonete na Estrada do Moinho. No entanto, o delegado preferiu não dar nenhuma informação sobre caso, pois, há diligências em andamento.

O marido L.L.S.S.F. também está sendo ouvido, mas ainda não tem certeza sobre o envolvimento dele no caso. A Polícia não descarta a prisão do casal.

Empresária foi encontrada dirigindo Hilux na Estrada do Moinho durante suposto sequestro

Ladrões de Hilux sequestram empresária em VG; Polícia faz buscas

De acordo com a GCCO, Ruana foi encontrada dirigindo a caminhonete Toyota Hilux que supostamente havia sido dado como roubada pelo marido. Ela estava sozinha.

Ela chegou a gravar um vídeo e postar nas redes sociais tranquilizando amigos e familiares, dizendo que estava bem e que nada de ruim havia acontecido.

O caso segue sendo investigado.