A Polícia Civil de Mato Grosso, em uma investigação integrada da 1ª Delegacia de Barra do Garças, Delegacia Especializada do Adolescente e Central de Flagrantes do município, apreendeu 48 comprimidos de ecstasy e quatro frascos de entorpecente liquido tipo lança-perfume.
A droga estava na posse de um morador de Nova Xavantina que buscou as substâncias na cidade de Goiânia (GO). O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas com a causa de aumento de pena de tráfico interestadual.
Segundo as investigações das equipes da Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças, o traficante iria desembarcar do ônibus, na cidade de Aragarças (GO), e seguir viagem de motocicleta até Nova Xavantina, onde a droga seria comercializada.
A abordagem e prisão ocorreram no interior de um ônibus na rodoviária de Aragarças. A droga foi localizada em uma mochila transportada pelo traficante.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Barra do Garças, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. A partir de agora, o traficante está à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso.