A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu os dois agressores apontados como suspeitos de torturar um homem em Tangará da Serra (a 247 quilômetros de Cuiabá). A dupla foi presa no início da manhã desta terça-feira (8). Um deles foi preso em Tangará da Serra, enquanto Gustavo Henrique Nilson Albuês, foi detido em um hotel, na Capital mato-grossense.

Informações da Polícia Civil de Mato Grosso dão conta de que um dos suspeitos estava escondido em uma fazenda, cerca de 35 quilômetros de Tangará, e foi preso pelo delegado Adil Pinheiro, responsável pelo caso. Já o segundo criminoso foi localizado em um hotel em Cuiabá.

 

Um vídeo viralizou nas redes sociais neste último final de semana e mostra um homem de azul agredindo outro devido a uma suposta dívida de R$ 500. Após repercussão do caso, ele gravou um vídeo afirmando que errou. Na ocasião, pede desculpa para a população.

“Nada justifica ter feito o que eu fiz. Ainda mais gravar. Ele não reagiu, mas não foi porque tinha gente armada, ele pode comprar isso, porque sei que ele vai falar a verdade”, afirmou. “Ele não reagiu porque sabia que estava errado”, acrescentou.

Nas imagens da agressão, a vítima é humilhada e ainda tem uma garrafa de cerveja quebrada em sua cabeça.