Um personal trainer de 27 anos teve o mandado de prisão cumprido na terça-feira (6) pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso em Sinop ( a 478 km de Cuiabá) suspeito de abusar sexualmente de uma aluna, à época com 12 anos, no estado do Maranhão.
Conforme as informações do site Só Notícias, o homem foi encontrado na empresa onde trabalha como armazenista. Segundo a polícia, ele manteve relações sexuais com a menina em um motel e na academia onde frequentava em 2012.
À época, ele teve o mandado de prisão expedido pela comarca do Maranhão. Em 2018, foi condenado pela justiça maranhense a 11 anos e oito meses de reclusão em regime fechado, mas ganhou direito de apelar em liberdade. De acordo com os autos do processo, o ” réu praticou com a menor atos libidinosos, consistente em sexo vaginal que foi confirmado pela garota, mas o suspeito negou os fatos em seu interrogatório”.
Em interrogatório, o suspeito alegou “que a vítima entrou em contato por telefone para paquerá-lo”. A primeira conjunção carnal entre os dois teria ocorrido no piso superior de uma academia que não era muito utilizado e o segundo encontro sexual em um motel da cidade. Segundo as informações, a menor ficou com traumas e tentou suicídio.
Depois de ser preso em Sinop, na manhã de terça-feira (6), o homem foi encaminhado à delegacia e posteriormente colocado à disposição da Justiça.